sábado, 14 de outubro de 2017

PROMESSAS, PROMESSAS E MAIS PROMESSAS


Image may contain: 3 people, people standing

O governador Jaques Wagner anunciou hoje, no Palácio Rio Branco, Praça Municipal, novas intervenções para a reabilitação do Centro Antigo de Salvador. 

Foram apresentados novos investimentos em infraestrutura e a estruturação de uma operação financeira para viabilizar a recuperação do patrimônio imobiliário daquela área.

O Plano de Reabilitação do Centro Antigo de Salvador é conduzido pela Conder, por meio da Diretoria do Centro Antigo de Salvador (Dircas), sob a liderança da arquiteta Beatriz Lima, que adiantou algumas novidades, no programa Metrópole Imobiliário do último sábado.

 Além das obras que já estão sendo executadas, serão aplicados novos recursos para recuperação de 326 ruas e calçadas, incluindo rota acessível e ciclofaixas. 

O Plano prevê a recuperação dos imóveis em ruínas, subutilizados e terrenos vazios que não estejam cumprindo a função social da propriedade, conforme o Estatuto das Cidades. 

A ideia é atrair moradores e negócios para o local, com a construção de novas habitações.

COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO
Passaram-se quatro anos. Alguém poderia avaliar o resultado e comunicar quanto foi gasto com estes escritórios sem referencias e seus projetos engavetados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário