sábado, 9 de dezembro de 2017

TRAGÉDIA SOCIAL

Socialites brigam por carteira da Hermès

Silvia Bonfiglioli acusa Vilminha Zambon de Oliveira de lhe emprestar uma peça falsa


As socialites Silvia Bonfiglioli e Vilminha Zambon de Oliveira estão em pé de guerra devido a uma carteira Kelly, da Hermès. Silvia diz que pegou emprestada da ex-amiga uma peça do tipo. Teria descoberto, em seguida, que o item era falso. Vilminha nega. “Ela usou o acessório por quatro meses. Apenas depois que o cachorro dela comeu uma alça é que começou a falar isso.”
Vilminha Zambon de Oliveira, envolvida na polêmica da bolsa (Reprodução//Socialites brigam por carteira da Hermès/Veja SP)
Na entrevista ao lado, Silvia conta por que tem certeza da falsificação.
O que aconteceu?
Não cito o nome da pessoa, mas o fato é que fui enganada por uma falsa amiga “171 Plus”. Eu e ela trocamos de Kelly por um tempo, para variar a cor da carteira. Só que meu cachorro, que se chama Hermès porque amo a marca, mordeu a alça da peça dela. Foi um amassadinho, afinal ele ainda tem dente de leite. Mas eu jamais devolveria algo danificado.
O que a senhora fez?
Comprei um modelo idêntico para devolver a ela. Paguei 32 000 reais. Veio da butique do Rio porque estava esgotado em São Paulo. Mas então eu percebi algo estranho com a peça danificada, que havia ficado comigo…
Explique melhor.
Notei acabamentos feios e mandei a carteira para perícia. Não deu outra: era falsa. Liguei para a pessoa e, em uma hora, recebi de volta a peça que eu havia comprado. Depois, ela me bloqueou no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário