quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

AMEAÇA DE MORTE NO CENTRO HISTÓRICO

foto: Dimitri Ganzelevitch

Hoje fui agredido e ameaçado de morte , dentro da minha loja no bairro do Santo Antônio. Rua do Carmo 17. Na semana passada denunciei ao Iphan, uma obra irregular ao lado do meu imóvel. Quebraram paredes , fizeram.pavimento e colocaram uma chaminé na casa ao lado . Uma aberração, uma falta de respeito com.o patrimônio histórico da Bahia. O pseudo proprietário desta casa q comprou a poucos dias, é um funcionário público , perito criminal e insano. Além de me agredir , me ameaçou de morte com sua arma na minha cara. Vi onde pode chegar a insanidade , a falta de controle de um sujeito q tem.um
Porte de arma para ameaçar e agredir. Nos moradores e comerciantes do bairro do Santo Antônio , lutamos para preservar este patrimônio q é de toda a Bahia. A casa de minha propriedade , era uma ruína qdo comprei. Restaurei todo o imóvel com todos os alvarás da prefeitura e do Iphan. Hoje , estamos sendo ameaçados de morte por lutar pela história da Bahia. Peço ajuda a todos q puderem interferir , denunciar.e buscar providencias. Fui a polícia , fui a corregedoria fui ao IML fazer exame de corpo delito, tenho protocolo do processo no Iphan etc. Não vao me calar, não vou deixar q a atitude e ameaça deste funcionário público seja a forma de resolver as questões na Bahia . Nosso patrimônio pertence ao futuro de nossos filhos e netos. Agradeço a todos .



3 comentários: