domingo, 11 de fevereiro de 2018

CRIANÇAS RAPTADAS


Resultado de imagem para FOTOS DE CRIANÇAS RAPTADAS

   The Universal Truth é um consórcio internacional de jornalistas criado para investigar as denúncias relativas ao rapto e ao tráfico internacional de crianças revelados pela série O Segredo dos Deuses, veiculada pela TVI de Portugal.
A série foi magistralmente produzida pelas jornalistas portuguesas Alexandra Borges e  Judite França. Posteriormente, outros jornalistas no Brasil e nos Estados Unidos se juntaram a elas, trabalhando em colaboração para elucidar a teia criminosa utilizada pela IURD para a consecução das adoções.
Este site tem o propósito de servir como um canal centralizador e difusor das informações colhidas ao redor do planeta, angariar recursos para fazer face às empreitadas judiciais da seita e promover o reencontro das mães com as crianças que lhes foram retiradas sem consentimento para que possam reconstruir a história de suas vidas.
Se você tem ciência de informações que possam ajudar a elucidar os crimes, este é o caminho para fazê-las chegar até os repórteres responsáveis pela apuração.
Se você acha que a continuidade desse trabalho é importante, ajude a prover os meios para que os jornalistas possam continuar a investigação contribuindo com recursos financeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário