domingo, 18 de fevereiro de 2018

PIRATAS NO RIO NEGRO

Bahia Notícias

 Bombeiros localiza homens que se afogaram após ataque de piratas 

no Rio Negro


AM: Bombeiros localiza homens que se afogaram após ataque de piratas no Rio Negro

Os corpos de três homens que foram vítimas de um assalto na noite da última sexta-feira (16), às margens do Rio Negro, em Manaus (AM), foram localizados pelo Corpo de Bombeiros. 

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, eles faziam parte de um grupo de quatro missionários que atuavam nas comunidades ribeirinhas no bairro de Tarumã.

 De acordo com o Corpo de Bombeiros, o grupo foi abordado por piratas de água doce, que estavam armados com espingardas e revólveres e levaram o barco. 

Outros pertences não foram roubados. 

Um dos missionários informou aos assaltantes que apenas um dos integrantes do grupo sabia nadar, mas todos foram obrigados a pular no rio. 

A vítima que sabia nadar conseguiu alcançar a margem e pedir socorro. Os bombeiros realizaram uma busca na superfície, mas não localizaram ninguém. 

"Com chegada da luz do dia, nossos bombeiros mergulhadores iniciaram os trabalhos de buscas submersas e em menos de 24 horas dois dos desaparecidos foram encontrados", afirmou o coronel Mauro Marcelo Lima Freire, comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas. 

O terceiro corpo foi encontrado na manhã deste domingo, por volta das 7h40. 

As três vítimas foram identificadas como Marcelo Alves Moura, 37; Jardel da Silva Ribeiro, 22; e Cristiano Cesar da Silva Conceição, 37 – este o homem encontrado no domingo. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário